sábado, 9 de fevereiro de 2013

sejam bem-vindos ao SOMOS CRISTÃOS YES

                  Sejam todos bem-vindos ao somos critãos yes.
Olá! A paz do senhor queridos irmãos!
bom para começo de conversa eu decidi fazer este blog para anunciar o evangélio do senhor, eu me congrego no ministério assembléia de Deus
galerinha quero compartilhar com vcs, algumas realidades da nossa jornada aqui na terra, vou falar do alvo que é Jesus. vou falar tbm de novidades no mundo gospel, vou tratar de alguns assuntos tbm para crianças, jovens e adultos.
 Irei abordar um leque de assuntos baseados nas escrituras sagradas, meu objetivo é aprender com vcs leitores e ungidos de DEUS!
 Espero que vcs possam me ajudar irei ser grata a todos..em nome de jesus. quero junto com vcs está mais pertinho do nosso DEUS. E principalmente adorando a ele, que é único de glória e toda nossa adoração e obedecendo e cumprindo a vontade dele aqui na terra, iremos alcançar o Reino de Deus, esse é o nosso "ALVO" JESUS

    

2 comentários: